Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Maratona de Natal - 4ª Semana

Olá pessoas!

Continuando com a maratona que está acontecendo lá no blog Dobras e Cortes.
Para participar tem que correr pois é só até amanhã! ;)
Tema é Natal e o requisito desta semana é ter "Árvore de Natal e/ou Boneco de Neve".
Escolhi a árvore pois estava inspirada pelo cartão da Vicky!







Queria aproveitar para dividir com vocês umas fotos do aniversário de 1 ano do meu filho - que foi quem motivou uma busca que me fez conhecer o scrapbook. Foi uma festa super simples, com cara de feito em casa (pois foi feito mesmo!) exatamente como eu queria.

No topo um varal do mês a mês.

Eu não resisti! :) Sou mãe coruja assumida!
Beijos,
Simone.

4 comentários:

  1. Adorei seu cartão! E a dica do blog da Vicky.

    Parabéns atrasado ao filhote!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Cartão!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Super fofo o Caio! Parabéns!

    Linda decoração!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone... Estou passando para retribuir a visita no blog... também fiquei por aqui, ok... parece que iniciamos blog no mesmo período... Eu também conheci o scrap nos prepativos da festinha de 1 ano da minha filha, mas somente 1 ano depois comecei mesmo a por a mão na massa, comprar os materiais... Hoje penso que não tem como fazer uma festinha sem colocar algo de scrap.

    Bjs

    ResponderExcluir