Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Maratona de Natal - 4ª Semana

Olá pessoas!

Continuando com a maratona que está acontecendo lá no blog Dobras e Cortes.
Para participar tem que correr pois é só até amanhã! ;)
Tema é Natal e o requisito desta semana é ter "Árvore de Natal e/ou Boneco de Neve".
Escolhi a árvore pois estava inspirada pelo cartão da Vicky!







Queria aproveitar para dividir com vocês umas fotos do aniversário de 1 ano do meu filho - que foi quem motivou uma busca que me fez conhecer o scrapbook. Foi uma festa super simples, com cara de feito em casa (pois foi feito mesmo!) exatamente como eu queria.

No topo um varal do mês a mês.

Eu não resisti! :) Sou mãe coruja assumida!
Beijos,
Simone.

3 comentários:

  1. Adorei seu cartão! E a dica do blog da Vicky.

    Parabéns atrasado ao filhote!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Super fofo o Caio! Parabéns!

    Linda decoração!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone... Estou passando para retribuir a visita no blog... também fiquei por aqui, ok... parece que iniciamos blog no mesmo período... Eu também conheci o scrap nos prepativos da festinha de 1 ano da minha filha, mas somente 1 ano depois comecei mesmo a por a mão na massa, comprar os materiais... Hoje penso que não tem como fazer uma festinha sem colocar algo de scrap.

    Bjs

    ResponderExcluir