Páginas

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Maratona de Natal - 2ª semana

Olá pessoas!

Como eu falei na semana passada, a Pathy está promovendo uma maratona. Daí que toda segunda-feira, até 17/12, haverá uma nova proposta no blog e, se participar de todas, ganhamos os mimos lindos que ela envia! E você ainda pode ser a sortuda da semana! ;)
Ontem e hoje eu não tive muito tempo, então minha participação dessa semana será mais modesta. rsrs
Segue meu cartão com o tema "Natal com fitas ou rendas".





Corre lá que ainda dá tempo de participar também!

Beijos,

Simone.

2 comentários:

  1. Lindo Cartão!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Súper criativo seu cartão Simone;
    adorei a idéia dos botões pendurados.:)
    Beijos!

    ResponderExcluir