Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maratona de Natal - 7ª Semana [1]

Olá pessoas!
Enfim chegamos ao último desafio da Maratona de Natal do Dobras e Cortes.
Foi um prazer participar em cada semana. Foi um estímulo na produção natalina e um desafio para mim, como mãe de primeira viagem, administrar o tempo e conseguir uns minutos dentro dos dois dias que é o Sorteio Relâmpago. Fiquei muito feliz em conseguir cumprir todos os dias pois foi meio que uma vitória pessoal, sabe? :)
Enfim, vamos aos cartões (sim, eu consegui fazer mais dessa vez! \o/):


Ah! O desafio desta semana consiste em não usar as cores tradicionais (vermelho e verde). A Pathy fez uma enquete e a ideia partiu da gente - achei tão legal isso!
Nesta minha primeira participação eu usei carimbos Hero Arts, washi tape, os cristais eu ganhei da Pathy e a estrela eu fiz com o furador "flor de 6 pétalas". Super simples pois ainda não estou tão boa assim em administrar o tempo... :)

Beijos,

Simone.

3 comentários:

  1. Que lindo cartão Simone!
    Adorei a ideia da árvore de washi tape
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Super lindo!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Eu me inspirei em imagens que vi na net... E dá para usar os retalhos que sempre sobram! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir