Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ganhei!

Olá pessoas!

Coisa boa é ganhar alguma coisa, né? E para nós que amamos scrapbook, nada melhor que mimos relacionados ao nosso hobby!
Há algum tempo participei de uns sorteios e aconteceu o inesperado: eu ganhei! (tempo para gritinhos de alegria!)

Estou aqui dividindo com vocês pois às vezes não acreditamos que essas coisas acontecem. Sempre vale à pena participar! Eu nunca fui muito sortuda, mas eu digo que o scrap trouxe novos ares para minha vida...!
Enfim, vamos por ordem cronológica:

1. Acompanho o blog da OhMyCrafts e um certo dia participei de um sorteio para ganhar um furador... e deu certo! O mais interessante é que eu não sabia qual era, daí parecia presente de aniversário.

2. Estive presente na inauguração da Le Tissage, e além de participar de uma oficina gratuita com a Ana Paula Leal, fui sorteada e ganhei um kit lindo!

3. Acompanho o blog da Kristina Werner e fui sorteada para participar de aulas inspiradoras do Online Card Classes! E o melhor é que a cada aula pessoas eram sorteadas para ganhar um presente... e eu fui uma das sorteadas! Difícil de acreditar...!

4. A Pathy já realizou 3 sorteios (chamado 'Sorteio Relâmpago', pois são só dois dias para participar) e eu participei de 2. Esse eu não ganhei, mas ela mandou um mimo para quem participou... fofa, né?

Viu? Pode acreditar! :) Aproveita e se cadastra nos links que eu coloquei... assim você também pode participar do próximo! ;)

Beijos,

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário